top of page
  • Foto do escritorBiblioteca Escolar do Agrupamento do Vale de S. Torcato

PADLET – Semana da Leitura

Atualizado: 5 de abr. de 2023

Entre 6 e 10 de março de 2023, decorreu, no nosso agrupamento, a Semana da Leitura, a qual seguiu o tema proposto a nível concelhio Ler+Património Oral.

O programa desta semana foi elaborado com o propósito de elevar os níveis de literacia dos alunos e de fomentar a festa da leitura como ato de prazer, de imaginação e de conhecimento, lugar de encontro, criativo e colaborativo, com recurso a atividades ligadas à escrita, à leitura, à música, ao teatro, aos jogos e desafios, à apresentação de livros e de temas e à criação de momentos de reflexão em torno de questões ligadas à temática e ainda tão atuais.

Por todas estas evidências, consideramos que podemos congratular-nos pelo sucesso desta semana multifacetada, o qual seria inatingível sem a participação, o empenho, o entusiasmo e a cooperação de todos os intervenientes.

Os nossos sinceros agradecimentos aos alunos que colaboraram nas diversas atividades, aos professores que dinamizaram atividades e/ou acompanharam os seus alunos nas iniciativas programadas pela Biblioteca e a todos os restantes elementos, que tão carinhosamente intervieram nesta “Semana”, que, esperamos, tenham sido do agrado de todos.

Deixamos aqui o nosso Padlet dos diversos momentos da nossa Semana da Leitura 2023.


69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page