top of page
  • Foto do escritorBiblioteca Escolar do Agrupamento do Vale de S. Torcato

AEVST na final do CNL


Terminou no passado dia 28 de abril o apuramento dos representantes de cada Comunidade Intermunicipal / Área Metropolitana na Final do Concurso Nacional de Leitura, que se realizará no próximo dia 3 de junho, em Torres Vedras.

Para chegarem à Final, os alunos passaram por inúmeras eliminatórias, cada uma delas configurando a oportunidade de novas leituras decorrentes das obras selecionadas, quer pelas escolas (numa primeira fase), quer por cada biblioteca municipal (numa segunda fase) e ainda pelas bibliotecas municipais que organizaram a Fase Intermunicipal (numa terceira fase).

Para todos estes vencedores, e um deles é o nosso Elias Duarte, da turma ST7 da EB de Mosteiro, ainda os espera novas leituras e mais eliminatórias: uma prova de vídeo (a enviar ao PNL entre 9 e 14 de maio), uma prova escrita de pré-seleção online (dia 15 de maio) e a prova oral, no palco.

Certos de que todos os alunos apurados são merecedores e representarão no seu melhor cada escola, cada município e cada região a que pertencem, desejamos a todos eles, principalmente ao nosso menino, o maior sucesso para a Final Nacional!


Consulta, aqui, o programa desta festa da leitura!

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page